Carly Simon – Coming Around Again

Carly simon. Não sei explicar exatamente porque, mas eu tinha uma fixação com essa mulher quando eu era criança. Volta e meia eu escuto e lembro de quando eu tinha uns 10, 11 anos….

Esse post foi publicado em CLIPES e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Carly Simon – Coming Around Again

  1. Carol Faria disse:

    eu era assim com a Kate Bush.. hahahaha

  2. urbanices disse:

    Andei pensando o mesmo, mas com relação à Carole King e James Taylor. O disco que eles lançaram ano passado do show que fizeram juntos é incrível. Mas bom, meus pais sempre foram fãs, tanto da Carole King, como James Taylor e Carly Simon, e claro… Simon and Garfunkel, então a culpa não é minha. E a música pode até ser lá meio cafona, mas é boa pacas, ne? : )

Deixe um comentário